domingo, 21 de novembro de 2010

Devenir-conscient dans la photographie.1- l'image

A imagem congela-se em um plano de imanência, seu significado resultará do cruzamento das percepções interessadas do emissor e do receptor da imagem, constituindo a experiencia a partir desta relação que ultrapassa o tempo e o espaço. Uma fotografia representará as técnicas, os cuidados e as intenções do fotógrafo acumuladas no congelamento de uma cena que não deixa de guardar, também, certas proporções de caos. Este recorte estende este conjunto de fatores a uma duração que pode exceder a do próprio fotógrafo, sendo resgatado posteriormente por um receptor adiante que contribuíra com suas intenções, suas angústias e sua percepção para constituir o significado da obra-de-arte.






2 comentários:

  1. A segunda fotografia..... Sensacional!Acho que foi cagada! rsrsrsrs...
    mas eu acho isso pq acontece comigo, sempre que tiro uma bela foto, foi cagada! ahiahiuahuha

    ResponderExcluir
  2. a segunda foi cagada hein! ahuahuahauhauha
    Esse efeito splash é dificil de fazê, que até desenvolveram um dispositivo pra câmera clicá na hr que a parada cai na água :D
    o da moça pendurada, ficô massa, eu só tiraria essa cadeira pq ela tá atrapalhando a moldura da porta \o/

    ResponderExcluir